Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Por que não consigo finalizar minha compra?
Primeiramente você deve se cadastrar, após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.
Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho. -
Vocês compram cartas?
Sim, compramos mediante uma avaliação do idioma e estado das cartas e da real necessidade das cartas em nosso estoque. Se houver pouca quantidade em nosso estoque, provavelmente teremos interesse.
-
Vocês possuem loja física?
Sim.
Rua Doutor Getúlio Vargas, 131 Loja
Barro Vermelho - São Gonçalo - RJ
CEP: 24416-001 -
Quanto tempo tenho para pagar pelo pedido?
O pedido fica aguardando pagamento por 3 dias, depois disso ele é cancelado.
Após este período, não sendo identificado o pagamento, seu pedido é cancelado. -
Existe limite de copias do mesmo produto em específico no meu pedido?
Sim, existe um limite máximo de 4 unidades por cliente.
Nos termos do art. 39, I, do CDC, a CL MTG estabelece o justo limite de quatro cópias de uma mesma carta por consumidor, visando preservar a coletividade, haja vista que cada deck só pode utilizar de quatro cópias iguais.
Qualquer compra contendo mais do que 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelada, pois além do que já foi explicado, este tipo de compra é considerado compra em atacado e/ou compra para revenda, e não para uso final.
Mesmo os pedidos pagos contendo mais de 4 unidades poderão ser cancelados e o pagamento devolvido. -
Posso cancelar meu (S) pedidos?
Pode! Mas a partir da Edição de Ikoria, o cancelamento será total e não parcial.
Exemplo: Se você fez uma compra com 10 cards e queira destes 10 cards tirar uma carta específica do seu pedido, não vai poder ou seja o cancelamento será total
O valor poderá ser devolvido em dinheiro ou em crédito de acordo com sua preferência.